As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email [email protected]

A Majulê Store preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.

Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Majulê Store deve se pautar na confiança.

  • • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
  • • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.

O retorno da peça para a Majulê Store é por conta do Cliente, e como Cortesia a Majulê Store não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

  • • No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
  • • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • • Produtos que foram feitos qualquer tipo de ajustes (ex. pences, reduções, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Promoção e Black Friday As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.

Prazo de reenvio de trocas
  • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Majulê envia um novo produto em perfeito estado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
  • • Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail contato@majulestore.com.br
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00 ;)
Devolução
  • • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
  • • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
  • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
  • As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
  • • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, são considerados parte do produto;
  • • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: reduções, pences, etc.);
Lembrete!

Caso a Majulê Store entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Majulê Store pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno via cartão de credito

Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Considerações finais

Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte

[email protected]


Atendimento de Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00