Os produtos adquiridos na Majulê Store serão entregues pelos Correios, portanto toda a responsabilidade de entrega da encomenda é do Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos que sejam causados pelo Correios, seja por greve, feriados regionais e pelo mau transporte da mercadoria. É extremamente importante que você receba a mercadoria somente em bom estado de conservação e com a embalagem lacrada. Quando o cliente efetua a compra e sua mercadoria é despachada pela nossa equipe nas agências dos correios, enviaremos um e-mail com o código de rastreio do produto, sendo da responsabilidade do cliente a visualização do translado através do site dos correios www.correios.com.br . O prazo para entrega varia conforme a localidade do destinatário e a forma de entrega selecionada pelo cliente. O prazo é contado a partir da aprovação do pagamento, podendo levar até 48horas úteis para a confirmação. Se o cliente optar pela modalidade Sedex, o prazo de entrega pode ser de até 7 dias úteis, se for PAC o prazo de até dia 20 dias úteis (os prazos podem variar conforme a localidade do destinatário e disponibilidade dos Correios). A Majulê Store enviará seus pedidos sempre em dias úteis de Segunda – Sexta para os Correios em horário comercial.
Tem alguma duvida? Entre em contato.
Atendimento de Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00